Ludmilla é a grande novidade do elenco do “The Voice +”, que estreia neste domingo (17), na Globo. A cantora, de 25 anos, comemorou a oportunidade de assumir uma das quatro cadeiras de técnicos do reality musical. “Na primeira vez que sentei na cadeira, pensei: ‘Olha aonde eu vim parar!’”, vibrou ela, que disse que, “como caçula do grupo, está ali para aprender”.

Segundo a cantora, ela quase teve um “piripaque” quando recebeu o convite para ser técnica do programa. “Eu sempre vi o ‘The Voice’, e as pessoas que se sentam nas cadeiras são os maiores cantores do país. Eu acredito em mim, mas não acredito tanto assim”, declarou Ludmilla. 

Ela confessa que, no primeiro momento, bateu uma dúvida. “A primeira coisa que eu pensei foi: o que as pessoas vão achar de mim, me vendo julgando uma pessoa que é mais velha do que eu?”, observou. “Depois eu coloquei na ponta do lápis que tenho 25 anos, mas olha tudo o que eu construí na minha vida”, afirmou a cantora. 

Ludmilla, inclusive, disse estar preparada para as críticas que pode vir a receber por causa do “The Voice +”. “Eu já estou acostumada com as críticas. Tem gente que vai gostar, e outras, não, das minhas escolhas. Tenho que fazer no programa o que o meu coração mandar”, garantiu.