Morreu na noite de domingo o humorista Felisberto Duarte, o Feliz, conhecido como o homem do tempo no jornal "Aqui Agora", do SBT. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa de Santos (no litoral paulista) devido a uma infecção intestinal.

Famoso pelo bordão "Piriri, pororó", Feliz, 70, sofria de depressão causada pela saída do programa "Aqui Agora". O filho Caio Duarte contou que Feliz começou a ficar doente depois de sair da primeira versão programa, exibida entre 1991 e 1997, mas só depois do cancelamento da segunda versão, em abril, que os problemas de saúde apareceram.

Ele estava na UTI por motivo de um câncer de intestino. "Coincidentemente foi logo depois que encerrou a útima passagem do ‘Aqui Agora’ que ele começou a ter sintomas", disse o filho. "Segundo o que os médicos me disseram, ele vinha com uma depressão por não ter trabalhado mais."

Feliz estava entre os mais de 30 profissionais demitidos pelo SBT em abril. "Infelizmente as pessoas não estavam mais dando oportunidade para ele", disse Caio.