'BBB 20'

Pyong vai depor em delegacia por acusação de assédio

Uma semana após ter deixado o reality, hipnólogo continua rendendo polêmicas

Ter, 24/03/20 - 08h24
Pyong foi convocado a depor em delegacia no Rio | Foto: Tv Globo/Divulgação

Ninguém tem dúvidas de que o digital influencer e hipnólogo Pyong Lee deixou a sua marca no "BBB 20" . E sempre com muita polêmica.

Uma semana depois de deixar o reality, o coreano ainda tem pendências do "BBB" para resolver. Ele foi convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor sobre as acusações de assédio a Marcela e Flayslane em uma das festas.

O hipnólogo confirmou ao portal UOL que já foi intimado e apenas aguarda a confirmação da data. "Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso", revelou o brother.

A abertura da investigação foi motivada pela repercussão nas redes sociais do comportamento de Pyong em uma festa em que tentou beijar Marcela e apalpar Flayslane.

Na época, as hashtags "Fora Pyong" e "Pyong Expulso" foram parar nos trending topics do Twitter e o hipnólogo foi advertido no confessionário. Ele chegou a pedir desculpas por suas atitudes e perdão à mulher que tinha acabado de dar à luz ao primeiro filho do casal.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.