São Paulo. Assim como em “Avenida Brasil” (Globo), no ano passado, os atores José Loreto e Débora Nascimento terão, novamente, os seus personagens envolvidos amorosamente em uma novela. Na reta final de “Flor do Caribe”, Candinho e Taís terminarão juntos, da mesma forma que Darkson e Tessália, na antiga trama das nove.

Na época, os atores assumiram o namoro na vida real. “Poder treinar as cenas em casa com o seu par da novela facilita para chegar ao set mais preparado”, diverte-se Loreto. De acordo com ele, o casal tinha mesmo que ficar junto na trama. “O que faz Taís se encantar por Candinho é a pureza dele”, comenta.

Nos próximos capítulos da novela, o casal fica cada vez mais próximo. Até agora, eles viviam uma paixão ainda não declarada um pelo outro. “Depois de ter conquistado o amor do pai, Dionísio [Sérgio Mamberti], tudo melhora para Candinho. E Taís é a responsável por isso. Só que ele ainda não imagina que ela goste dele de verdade. Será uma surpresa”, revela o ator.

Final feliz. Depois de muito tentar arrumar um namorado, Taís se convence de que o verdadeiro príncipe encantado é Candinho. Na trama, ela já se envolveu com Mantovani (Licurgo Spínola), trocou olhares com Lino (José Henrique Ligabue) e viveu uma tórrida história de amor com Hélio (Raphael Viana), sem final feliz em nenhum dos romances.

De acordo com o autor Walther Negrão, chegou a hora de a moça se dar bem no folhetim. “Era natural que a Taís passasse a procurar um homem diferente depois de tantas decepções amorosas. O Candinho será a escolha certa”, conta. “Tenho certeza de que as cenas entre Taís e Candinho serão lindíssimas e cheias de pureza”, conclui.