A atriz Mariah de Moraes conversou com seus seguidores em seu Instagram no fim de semana e falou sobre seus projetos na TV - ela atualmente está na reprise de Malhação 2008 no Viva - mas também comentou sobre maternidade e relacionamentos.
Um dos internautas perguntou para a artista sobre como lidou com traição durante o puerpério (popularmente conhecido como período de resguardo). Ela é mãe de João Pedro, de 10 anos, fruto do relacionamento com o músico João Gevaerd.
"Lidei mal, sofri muito. É triste estar em casa cuidando de um filho enquanto o cara curte a vida adoidado. É uma dor que a gente cura depois, como todas as dores. Mas eu era traída com mulheres 'mais livres' que eu, mais 'modernas' que eu. Aquilo me deixava arrasada, parecia que eu estava sendo uma jeca, atrasada. Me sentia assim, como se eu não soubesse estar no mundo. Eu queria achar aquilo normal, por imaturidade mesmo. É grave, gera sofrimento e não deve ser naturalizado. Se um cara te trai, ele está errado. Se uma mulher entra numa relação fechada, está errada também. Para mim, é isso. Respeitem as relações das pessoas. Respeite a pessoa que está com você.
A atriz - que hoje tem 30 anos - contou ainda que sofreu preconceito por ter sido mãe jovem, aos 19 anos: "Acho que sofro até hoje, porém, nem enxergo mais. Simplesmente, se alguém faz isso, não percebo. Não estou nem aí. Mas já sofri com isso, claro. Lidava mal, até que, depois de muitos anos de autoconhecimento e firmeza, ninguém consegue fazer com que eu me sinta constrangida na minha vida", ressaltou.