Artista presente na cena musical de Belo Horizonte desde meados da década de 1980, Mundin Rocha sobe ao palco para lançar seu primeiro álbum solo com canções autorais. O show de “Interstício”, nome que faz referência à poética da passagem do tempo e do espaço necessário para que um sonho se realize, acontece nesta quinta-feira (4), às 19h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Eventim a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).

Produzido por Camila Rocha e Paulo Fróis, “Interstício” reúne 10 faixas compostas entre 1980 e 2019. As canções, no entanto, foram renovadas e ganharam novos ritmos, novas letras e até novos parceiros, mas a ideia original foi conservada. O álbum guarda um vínculo entre o antigo e o contemporâneo.

No palco do Cine Brasil, Mindin Rocha terá a companhia de um time de músicos formado por Augusto Cordeiro (violão); Débora Costa (percussão), Christiano Caldas (piano e acordeon), responsável pela mixagem e remasterização do álbum, Camila Rocha (baixo) e Paulo Fróis (bateria).

Vários artistas que fizeram parte da gravação do disco também se juntam ao compositor no show desta quinta-feira. Rayana Toledo, Chico Amaral, Paulo Rocha, Jhê, Di Souza e Maurílio Rocha marcarão presença no espetáculo. “Interstício” já está nas plataformas digitais e tem arranjos assinados por Camila Rocha e Trivial Trio, de Augusto Cordeiro, Pedro Gomes e Paulo Fróis.