A rapper norte-americana Nicki Minaj está de malas para vir ao Brasil pela primeira vez. A artista vai se apresentar, no dia 26 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo. Porém, há uma má notícias para os fãs de Nicki: o show será apenas para convidados.

A cantora vem ao Brasil para apresentação exclusiva no Tidal X, uma festa para promover a parceria entre a plataforma de streaming Tidal com uma operadora de telefonia. 

"É um sonho finalmente estar indo para o Brasil. Meus fãs esperaram pacientemente e estou muito empolgada para levar a vibe do disco `Queen` para São Paulo", disse Nicki Minaj em um comunicado. A rapper lançou o disco em agosto, que traz 19 músicas e parcerias com Eminem, The Weeknd e Future, entre outros.

As informações sobre como participar do Tidal X, que também terá shows de artistas brasileiros, serão divulgadas em breve.