Expectativa

Produção de próxima novela das 21h da Globo planeja retomada de gravações

Equipe da trama de Lícia Manzo, 'Um Lugar ao Sol', estrelada por Cauã Reymond e Alinne Moraes, está com grandes esperanças com relação à vacina contra a Covid-19

Qua, 16/09/20 - 14h58
Namorados no passado, os atores Cauã Reymond e Alinne Moraes vão fazer par romântico em "Um Lugar ao Sol" | Foto: Tv Globo/Reprodução
A equipe de "Um Lugar ao Sol", novela que vai substituir "Amor de Mãe", está com grandes expectativas com relação à vacina contra a Covid-19. E por conta disso já faz planos para retomar as gravações que foram interrompidas em março, quando a pandemia do novo coronavírus foi descretada no Brasil.
 
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de "O Globo", a ideia é gravar em estúdio e na cidade cenográfica a partir de novembro e só fazer as sequências que envolvem beijos e as externas no ano que vem. Até porque há núcleos em comunidades do Rio. E a ideia é manter parte desses cenários fora do estúdio.
 
Na trama, Cauã Reymond interpretará mais uma vez gêmeos (ele fez em "Dois Irmãos"), mas nessa história, eles foram separados na infância. Um deles, criado por uma família rica, terá problemas com consumo excessivo de álcool e viverá um romance com a personagem de Alinne Moraes, que, aliás foi namorada de Reymond no passado.
 
Já o outro gêmeo terá crescido sem dinheiro e irá morar numa favela. O rapaz se apaixonará por Lara, papel da atriz mineira Andréia Horta. Em certo momento da história, um irmão assumirá a identidade do outro.
 
Antes da pandemia, Cauã e Alinne chegaram a gravar cenas em Praga, na República Tcheca. 
O elenco ainda traz nomes como o de Reginaldo Faria, Andréa Beltrão (de volta às novelas), Danton Mello, Fernanda de Freitas, Mariana Lima, Marco Ricca, Daniel Dantas, Gabriel Leone, Denise Fraga e Natália Lage. A direção é de Mauricio Farias.
 
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.