Após a eliminação de Juninho do BBB 24Leidy Elin criticou a postura de Alane Beatriz ao comemorarem a permanência na casa mais vigiada do Brasil e consequentemente a saída do motoboy do reality show da TV Globo.

Em conversa com Lucas Henrique e Marcus Vinicius, a trancista compartilhou seu incômodo: "As meninas poderiam todo mundo sair, falta de respeito um pouquinho". O professor de educação concorda com a sister.

Já o comissária de voo sugere que eles conversem com as colegas de confinamento sobre a situação: "Depois a gente pode falar pra elas o que a gente achou em relação a isso. Tudo bem que nem tudo precisa ser falado também, né?".

"Eu entendo que é o momento da pessoa. Eu sei disso, mas nos outros elas sempre vieram aqui fora. Não foi o primeiro Paredão, isso que estou falando", comentou Leidy Elin.