POLÊMICA!

BBB 24: Davi diz querer filho homem para ensinar "a ser macho"

Motorista baiano falou sobre o seu desejo de ter um filho menino com a sua esposa, Mani Reggo

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 16 de abril de 2024 | 13:22
 
 
Davi no BBB 24 Foto: Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (15), o participante Davi Brito, do Big Brother Brasil 24, voltou a ser acusado de homofobia e machismo pelo público depois de um comentário sobre ter um herdeiro com a sua esposa, Mani Reggo. Em bate-papo com Isabelle Nogueira e Matteus, o motorista baiano afirmou preferir ter filho homem do que ter uma mulher.

"Além de doutor, Davi também é mestre-cuca", disse a manauara. "Imagina quanto tiver os filhos", acrescentou o gaúcho. "Eita… Mas que não venha mulher, venha homem", disparou o baiano.

Na sequência, o motorista de aplicativo disse que gostaria de ensinar o seu filho a ser 'macho de verdade'. "Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", acrescentou Davi.

Nas redes sociais, o comentário do baiano acabou pegando mal em plena reta final do programa. "Davi e suas gírias regionais. Nem no último dia ele consegue fingir e se controlar, imagina aqui fora", ironizou uma telespectadora. "Mais um show de homofobia do menino abraçado pelo Brasil. Essa culpa eu não vou carregar", complementou mais uma.

 

“Tomara que não venha mulher, que venha homem. Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho.”

Quem disse essa frase: Jair Bolsonaro ou Davi do BBB?

pic.twitter.com/bJ25l7lz4U

— Dudu Guimarães (@Dudu) April 16, 2024