Nesta terça-feira (20), a empreendora Mani Reggo, de 42 anos, fez um desabafo nas redes sociais ao falar sobre os ataques que vem sofrendo desde que o seu marido, Davi Brito, entrou no Big Brother Brasil 24. Em seu perfil no Instagram, a vendedora de lanches relatou que vem sofrendo diversos ataques por conta da diferença de 21 anos do casal.

"Que as pessoas entendam que as mulheres já lutaram tanto para adquirir os seus direitos, todo dia lutamos para não sermos mortas, para não sermos ofendidas na rua... A gente ainda tem que provar pro mundo que estar com um homem mais novo é normal (...) A idade não define ninguém, o que define é o caráter. A sociedade cobra muito das mulheres, se fosse um homem mais velho com uma mulher mais jovem, não teria tanta repercussão e nem seria atacado desta forma. Por que uma mulher não pode estar com um homem mais jovem? Porque não?", iniciou ela.

Em seguida, a companheira do atual favorito da temporada do BBB enfatizou que acredita que o etarismo que está sofrendo dos fãs do programa também pode estar ligado à questões de classe social e de sua raça.

"Eu não sou só a mulher mais velha de Davi como muitas pessoas me rotulam por aí. O fato de você ser negra, pobre, tudo isso interfere. A classe social que você está também potencializa isso porque se eu fosse uma mulher branca, rica, as pessoas não estariam falando dessa forma. Escutar o tempo todo que você é velha, e outros preconceitos também, que está acima do peso, que tem que ter aquele padrão (de corpo)", acrescentou Mani Reggo.