LUTO

Sinéad O'Connor anunciou que lançaria novo álbum semanas antes de morrer

No começo deste mês, cantora comentou sobre disco de inéditas no qual estaria trabalhando

Por Agências
Publicado em 26 de julho de 2023 | 18:51
 
 
O lançamento correria no ano que vem, uma década depois de seu último trabalho, "I'm Not Bossy, I'm the Boss" Foto: FRED TANNEAU / AFP

Sinéad O'Connor - pronuncia-se "chineide" -, morta nesta quarta-feira (26) aos 56 anos, estava preparando um novo álbum e uma turnê que passaria por três continentes. A informação havia sido divulgada pela própria cantora em suas redes sociais.

Apesar de estar distante dos holofotes nos últimos anos, a irlandesa usava páginas como o Facebook para atualizar os fãs sobre sua carreira e a vida pessoal. No começo deste mês, ela havia falado sobre um disco de inéditas no qual estaria trabalhando.

O lançamento correria no ano que vem, uma década depois de seu último trabalho, "I'm Not Bossy, I'm the Boss". Na sequência, ela embarcaria numa turnê pela Oceania. A ideia era se apresentar na Europa e nos Estados Unidos em 2025.

"Olá a todos. Recentemente voltei a morar em Londres após 23 anos. Muito feliz por estar em casa. Estou finalizando meu álbum. O lançamento será no início do próximo ano", escreveu na publicação.

O'Connor não teve a causa da morte confirmada