Novidade

Teach me Tiger lança clipe e single de 'Wasted'

Trata-se do primeiro single do próximo disco da banda, que vai se chamar 'Copy of Myself', e chegará ao mercado no próximo mês

Sex, 16/10/20 - 19h32
Chris Tigra e Yannick Falisse, os nomes por trás da banda, estão, no clipe, em meio a elementos como terra, fogo, natureza,; obra traz pitadas surrealistas | Foto: Arquivo pessoal

Chapado, bêbado, cansado, perdido: essas são algumas definições para a palavra "Wasted”, que é também o nome da música que traz o Teach Me Tiger de volta à cena musical independente. Produzido no estúdio Frango no Bafo em Belo Horizonte, "Wasted" já está disponível nas principais plataformas de streaming a partir desta sexta-feira (16). Também já pode ser conferido o clipe da música, com Chris Tigra (voz, teclado, synth bass) e Yannick Falisse (guitarra, voz, bateria eletrônica), os nomes por trás da banda, em meio a terra, fogo, natureza, elementos de vida e morte, signos presentes na obra, com pitadas surrealistas. "Wasted" é o primeiro single do próximo disco da banda, "Copy of Myself". 

 

Teach Me Tiger é um projeto criado pela artista brasileira Chris Martins, aka Chris Tigra, com o belga Yannick Falisse, radicados em Belo Horizonte, MG. Eles misturam gêneros e referências, com músicas que viajam entre diferentes ondas, trip hop, dream pop, eletrônico, pós punk, numa mistura de peso e leveza, luz e sombra. O duo faz parte da cena contemporânea de Belo Horizonte e já participou de festivais pelo Brasil como Se Rasgum (PA), Breve Festival (MG), Meca Inhotim (MG), Picnik Festival (BSB) Tudo é Jazz (Ouro Preto), Savassi Festival (MG), dentre outros. Tem um álbum lançado - "Two Sides", pelo selo La Femme qui Roule (out/2016) e seu próximo disco “Copy Of Myself” sai em novembro.

www.teachmetiger.biz
www.instagram.com/teachmetigertiger

Confira a letra de "Wasted"

I can’t deny
I can’t bear the weight
I would like to shout
nobody cares
and I'm wasted
I can’t deny
The flow killing me slow
and we must go on
nobody cares
and I’m wasted
day by day
we have to lie
we can’t be ourselves
we can’t live a dream
and I'm wasted
nigh after night
strange things, strange days
wrong road, long way
nobody cares and
I'm wasted
I spent my life trying to prove myself
I don’t know what to do with this
I'm just trying to prove myself
I don’t know what to do

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.