Medida de segurança

Tom Holland foi proibido de assistir ao próprio filme para evitar spoilers

O ator famoso por seu papel como Homem-Aranha, revelou que a Disney não deixou ver o longa Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, no qual ele dubla um dos personagens

Por FOLHAPRESS
Publicado em 09 de março de 2020 | 12:04
 
 
Reprodução/Getty Images

O ator Tom Holland, 23, famoso por seu papel como Homem-Aranha, revelou que a Disney não o deixou assistir ao filme "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", no qual ele dubla um dos personagens.

O motivo, segundo o ator, seria por seu histórico em revelar spoilers das produções em que já atuou -ele antecipou o título de "Homem-Aranha: Longe de Casa" e a morte de seu personagem em "Vingadores: Guerra Infinita".

Na nova animação da Pixar, que estreou no Brasil na última quinta-feira (5), Holland e Chris Pratt estrelam como os dois irmãos elfos que partem em busca de um feitiço para reviver o pai deles.

Durante uma entrevista ao programa Good Morning America, Holland foi questionado sobre se havia chorado ao assistir ao filme, e respondeu: "Na verdade, eu ainda não o assisti. Eles não me deixaram assistir antes". "Eles sabem que ele vai dar spoilers", acrescentou Patt.