Horóscopo do dia

Horóscopo de hoje (23/04) veja a previsão do seu signo

Confira o horóscopo do dia 23/04 para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Ter, 23/04/24 - 00h02

Horóscopo do dia: Áries (21/03 - 19/04)

Convém se cercar de estabilidade e agir com bom senso, valorizando o descanso e evitando decisões no calor do momento. Pode haver oscilações emocionais associadas à Lua Cheia,  o que prejudica a gestão dos aspectos práticos e materiais, considerando a tensão promovida por Vênus, Sol e Plutão.


Horóscopo do dia: Touro (20/04 - 20/05)

Busque trabalhar a autoconfiança diante dos problemas, mesmo que nessa fase seja recomendável diminuir o ritmo e cultivar bem-estar pessoal. A Lua na fase cheia tende a evidenciar fragilidade emocional e uma tendência a se desvalorizar.


Horóscopo do dia: Gêmeos (21/05 - 20/06)

Procure cultivar imparcialidade diante das dificuldades e zelar pelos hábitos que impactam na saúde. Aspectos tensos entre a Lua Cheia e Vênus, Sol e Plutão tendem a dar vazão a especulações que prejudiquem sua percepção dos desafios, que podem parecer maiores do que são.


Horóscopo do dia: Câncer (21/06 - 22/07)

Tente se cercar de conforto e estabilidade, evitando sair da zona de segurança. A instabilidade sugerida pela Lua Cheia tensionada a Vênus, Sol e Plutão pode lhe fazer cometer equívocos no usufruto dos prazeres para preencher vazios emocionais, o que gera prejuízos sociais e financeiros.


Horóscopo do dia: Leão (23/07 - 22/08)

É preciso encontrar um ponto de equilíbrio pode ser difícil, mas com organização é possível chegar a bons resultados. As necessidades familiares tendem a se contrapor às profissionais com a Lua Cheia em tensão com o Sol, Vênus e Mercúrio, o que pede bom senso em suas escolhas.


Horóscopo do dia: Virgem (23/08 - 22/09)

Busque esvaziar a mente dos problemas e se ocupar com as demandas, além de prazeres seletos. Excessos emocionais tendem a prejudicar a fruição das ideias e a dramatizar o discurso, já que a Lua já na fase cheia entra em tensão com Sol, Vênus e Mercúrio.


Horóscopo do dia: Libra (23/09 - 22/10)

Cultivar prudência e se cercar de companhias confiáveis é fundamental. Sua relação com o universo material pode ficar fragilizada frente à Lua Cheia tensionada a Sol, Vênus e Mercúrio. Busque avaliar a relevância de certos investimentos para evitar arrependimentos e prejuízos.


Horóscopo do dia: Escorpião (23/10 - 21/11)

É fundamental ser mais discreta, evitando manifestações que possam dar espaço a controvérsias. O advento da Lua Cheia tende a ser sugestivo de um aflorar de incoerências no pensamento e na postura, o que prejudica o trato interpessoal. Cuidado!


Horóscopo do dia: Sagitário (22/11 - 21/12)

Busque evitar o drama e dar mais atenção à saúde. Nessa Lua Cheia, você tende a ficar vulnerável a dramatizar situações que em outras circunstâncias você lidaria com tranquilidade, o que prejudica a qualidade da vida cotidiana.


Horóscopo do dia: Capricórnio (22/12 - 19/01)

É fundamental evitar projetar nos outros o que deve resolver intimamente. A tendência é que você busque nas amizades fonte de suporte emocional nessa Lua Cheia. Contudo, você pode sobrecarregá-las com carências afetivas e cometer imprudências sociais.


Horóscopo do dia: Aquário (20/01 - 18/02)

Busque diminuir o ritmo e se ocupar com o básico da vida, a fim de se estabilizar. As contradições podem impactar na gestão da rotina, prejudicando as demandas de trabalho quanto das familiares, considerando a Lua Cheia tensionada a Sol, Vênus e Mercúrio.


Horóscopo do dia: Peixes (19/02 - 20/03)

A Lua entra em tensão com Sol, Vênus e Mercúrio, por isso tente evitar decisões importantes. O advento da Lua Cheia tende a lhe fazer processar os acontecimentos com maior carga emocional, o que compromete os processos racionais e o entendimento dos desafios.


---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.