Um homem que entrou ilegalmente no Kruger NatiLonal Park, na África do Sul, foi brutalmente morto ao ser pisoteado por elefantes e, em seguida, devorado por leões. O caso aconteceu na última quarta-feira (3).

Ele estava junto com um grupo de caçadores de rinocerontes. De acordo com o jornal britânico The Mirror, a administração do parque suspeita de que eles tenham alarmado um grupo de elefantes no fundo da reserva. Os animais teriam se exaltado e, em seguida, foram para cima da vítima.

Os leões chegaram em seguida e devoraram grande parte do corpo. Os funcionários do parque encontraram apenas parte dos restos mortais do caçador.

O nome da vítima não foi revelado. O diretor da reserva, Glenn Phillips, disse à publicação britânica que "entrar no local ilegalmente e a pé não é uma atitude sábia, pois o parque contém muitos perigos".

"Foi muito triste ver as filhas lamentando a perda de seu pai. Pior ainda é que só conseguimos recuperar muito pouco de seus restos mortais", concluiu o diretor.