O ódio traz sempre à tona a estupidez humana. E foi por conta dele que um funcionário de uma empresa nos Estados Unidos perdeu a cabeça e amassou uma exclusiva Ferrari GTC4 Lusso de seu chefe com o caminhão da empresa. Porém, as camadas que cercam a história são ainda mais surrerais.

Segundo publicou o "Carscoops", o motorista foi contratado no início do mês por uma empresa de transporte de Chicago. Em apenas quatro dias de trabalho, tendo afeito apenas um frete pela companhia, o condutor ficou furioso por ter recebido um caminhão de 2019 quando o que ele queria era conduzir um modelo de 2020. 

Ao debarter o porquê de não ter recebido um caminhão novo, acabou por se irritar e brigou com o chefe, acabando por ser despedido. Irritado, perguntou se Ferrari que estava no estacionamento da empresa era dele, o que foi respondido afirmativamente.

Logo em seguida, correu para um veículo de carga que estava próximo e acelerou rumo ao superespotivo enquanto gritava "vai ver o que acontece quando sou tratado como lixo". O empresário ainda tentou impedi-lo, mas, em vão. 

Equipado com um bloco V8 de 3,9 litros, a Ferrari GTC4 Lusso tem 610 cv de potência, com transmissão automática e tração traseira. O esportivo vai de 0 a 100 km/hora em apenas 3,5 segundos, e é vendido por cerca de R$ 1,8 milhão.