Inusitado

Homem põe aliança em teta de vaca para pedir namorada em casamento

Caso foi relatado em grupo do Facebook e, segundo autora do post, casal é de Singapura

Ter, 06/08/19 - 17h49
Homem colocou aliança na teta de uma vaca
audima

Pedidos de casamento podem ser dos mais variados: desde o mais tradicional, em um porta-alianças, até pouco mais rebuscados, quando a pessoa amada pede em matrimônio no meio de uma via pública. Mas, um homem de Singapura, no sudeste asiático, superou os limites da palavra ousado e colocou a aliança na teta de uma vaca para pedir a namorada em casamento.

O pedido foi relatado em um grupo de Facebook, no qual uma mulher postou a foto das tetas do animal. A autora do post, entretanto, não revelou quem era a noiva do rapaz. Escreveu apenas que ambos são originários da cidade asiática e que o homem é fazendeiro. “Claro que isso não é desculpa para o mau gosto. Isso pode ser considerado um piercing?”, escreveu a autora da publicação.

No grupo, as pessoas se dividiram. Algumas se divertiram com a situação, outras, escreveram que a vaca pode ter sofrido. “Essa é a pior coisa que já vi na minha vida e olha que já assisti ‘Friends’ seis vezes”, postou uma internauta. “Isso pode ser classificado como abuso de animal”, falou outra pessoa.

 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Ataque
Acidente
Obra "pornográfica"
Máscara incomum
Fogo no corpo
Ataque surpresa
Visitante inusitado
Crime
Nem toda nudez será castigada
Na Zâmbia