Ataque surpresa

Jovem é mordido por cobra píton no pênis enquanto fazia suas necessidades

Serpente com mais de um metro de comprimento estava escondida no vaso sanitário.

Qua, 09/09/20 - 13h50
Cobra píton que atacou Siraphop Masukarat
audima

Um jovem de 18 anos, que mora em Nonthaburi, na Tailândia, teve momentos de pânico ao ir ao banheiro para fazer suas necessidades. Tudo porque ele acabou sendo mordido em seu pênis por uma cobra píton.

Enquanto tentava se aliviar, Siraphop Masukarat sentiu uma dor lancinante na genitália. Ao olhar para baixo, viu a cobra com a mandíbula fechada no seu órgão sexual e sangue por todo o lado.

Ele gritou para os pais, que conseguiram levá-lo para o Hospital de Bang Yai, onde Siraphop levou três pontos no pênis e recebeu medicação para garantir que as bactérias das presas da serpente não lhe causassem qualquer tipo de infeção.

"Não sei como a cobra entrou em casa, mas acho que deve ter sido pelos canos. Estou aliviada por não ser venenosa, porque caso contrário ele estaria morto", conta a mãe do jovem.

O controle sanitário local conseguir retirar a cobra, que tinha mais de um metro de comprimento, com segurança do local.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Ataque mortal
Infratores
Sortudo
Amor ao ofício
Nove não é demais!
Veja fotos!
Índia
Inocência
É comida?
Alvo errado