De susto

Jovem finge de morto para fazer pedido de casamento e quase 'mata' namorada

Para a surpresa tão romântica quanto macabra, ele se cobriu com um manto preto, comumente utilizado para cobrir corpos de pessoas mortas em acidentes

Seg, 01/07/19 - 21h06
Mulher ficou desesperada ao saber da 'morte' do namorado

Uns dirão que trata-se de extremo mau gosto. Outros apontarão excesso de criatividade. Unanimidade, porém, é declarar como inusitado o pedido de casamento feito pelo jovem Kessy Sarmento a namorada Klissia Rodrigues. Isso porque ele se fingiu de morto para pedir a mão da amada. O caso foi registrado em Iranduba, no estado do Amazonas, e postado nas redes sociais do excêntrico apaixonado no último sábado (29).

Para a surpresa romântica/macabra, Kessy se cobriu com um manto preto, comumente utilizado para cobrir corpos, e colocou um capacete vermelho. No vídeo, é possível ver o momento em que, desesperada, Klissia corre para descobrir o namorado. Ao ver que ele se levanta, ela quase morre. De susto.

Veja o vídeo:

Carregando...

“O Alex foi pegar ela dizendo que tinha acontecido algo que ele não poderia falar aí é hora que eles chegam no local”, escreveu o rapaz, indicando como conseguiu preparar o clima para que fosse recebido pela namorada. “Nunca fomos um casal normal, e meu pedido de casamento não poderia ser diferente, né?”, ainda postou. 

Afinal de contas, a estranha surpresa teve um final feliz. Depois de tremer, espernear e chorar, Klissia disse “sim” ao namorado. O rapaz parece que gostou bastante da reação da amada. “Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã você não poderia me ver, mudaria seu mundo totalmente! Então, resolvi te pregar uma peça nesses 5 anos juntos”, escreveu, admitindo: “Foi pesada”

Ela ainda recebeu uma aliança dourada e um buquê de rosas vermelhas. Bem melhor do que uma coroa de flores, não é mesmo?

E você, também diria sim caso tivesse um pedido de casamento desse nível? Deixe sua resposta nos comentários e marque o seu amor para que ele veja a resposta. 

 

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
evandro geraldo de paula 12:30 PM Jul 03, 2019
romantismo da familia adans kkkk , mas valeu
0
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Confusão
"Surpresinha"
Deu ruim
Sinistro
Imprudência
Índia
Gravidez natural
Nova Iguaçu
Coréia do Sul
No Paraná