Felizes para sempre

Mulher de 65 anos se casa com o filho adotivo, de 24; veja vídeo

Apesar de gerar polêmica em todo mundo, o casal não ligou para os comentários e divulgou fotos e vídeos da boda em suas redes socais

Qui, 18/06/20 - 12h34
Mbah Gambreng e Ardi Waras | Foto: Reprodução

Ouça a notícia

Uma idosa, de 65 anos, casou-se com seu filho adotivo, de 24, numa cerimônia que foi realizada na última semana, Sumatra do Sul, na Indonésia. Apesar de gerar polêmica em todo mundo, o casal não ligou para os comentários e divulgou fotos e vídeos da boda em suas redes socais. 

Segundo a imprensa local, Ardi Waras foi adotado por Mbah Gambreng em 2019. Porém, ela, que já havia adotado outras três meninas, jamais havia pensado em que acabaria casada com o rapaz. 

"Tão logo o adotei, disse que ele tinha que se casar em breve, porque as irmãs, com a idade dele, já eram casadas", contou Mbah que tem outras três filhas, também adotadas, todas elas com filhos. .

"Para minha surpresa ele me respondeu: ‘Mas eu quero é casar contigo’", afirmou a senhora ao jornal australiano 7news.

Nos casamentos na Indonésia, o noivo ou seu  pai precisam oferecer um dote generoso à noiva. Assim, Ardi Waras desembolsou 100 mil rúpias indonésias (cerca de R$ 38) para se casar com a mãe adotiva.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.