Odisseia

Para marcar sua silhueta no Google Maps, homem caminha por dez dias

Martin Pirongs andou por cerca de 285 km para criar a imagem

Seg, 15/04/19 - 10h35
Martin Pirongs caminhou por dez dias para marcar sua silhueta no Google Maps

Várias pessoas buscam maneiras distintas de marcar seu nome para a eternidade. O inglês Martin Pirongs optou por ter sua exata silhueta no Google Maps. Para tal, andou por 285 km durante os dez primeiros dias de abril por diversos distritos de Londres.

Toda sua odisseia pode ser vista em seu site oficial, "Martin Pirongs", onde o internauta poderá conferir a tragetória para formar a imagem. Ele, inclusve, disponibilizou um mapa da sua rota no Google Maps. Assim, será possível o visitante observar todas as suas paradas ao longo do percurso.

"Aproveitando a arte da tecnologia GPS e o antigo poder da caminhada – por calçadas, caminhos, estradas e campo ocasionalmente [...] Você está convidado a testemunhar a trilha ao vivo do GPS enquanto ela é criada, revelando lentamente uma imagem que se tornará do tamanho de Londres", diz a descrição do site.

Martin, agora, quer novos trajetos e convocou os internautas para colaborarem com o feito. "Qualquer colaborador empolgado, músicos ou contadores de histórias que possam imaginar uma jornada adicional para este trabalho, por favor, entre em contato", apontou. 

 

 

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Fabio Saad 10:57 AM Apr 16, 2019
eu teria de dar a volta ao mundo...se a terra é redonda. peso 100kg. 1.64.
0
Denunciar

LEIA MAIS
Golpe
Escravos do dinheiro
Mutação
Obcecado
Homenagem
Subversiva
O que trazes para mim?
Fúria
Escócia
Pintando o 7
Leia mais