No ato

Policiais são expulsos após serem flagrados fazendo sexo durante o expediente

Eles foram pegos no flagra quando a oficial fazia sexo oral no seu companheiro de polícia; GPS dos carros que guiavam confirmou os encontros

Seg, 28/09/20 - 11h49
Zoe e Andrew
audima

Dois polícias de Gwent, no País de Gales, no Reino Unido, foram expulsos da coorporação após ser descoberto que eles mantinham relações sexuais durante o expediente. Eles, inclusivem, chegaram a ser pegos no flagra quando Zoe Philips, de 32 anos, fazia sexo oral em Andrew Perry, de 35 anos, em um dos carros de patrulha. 

A denúncia, feita de forma anônima, motivou uma investigação sobre o casal. Segundo o Daily Star, a chefia acionou o GPS dos carros que eles guiavam. O monitoramento mostrou constante encontro entre os dois na mesma área, sem motivo profissional aparente.

Andrew Perry confessou as "carícias intensas" trocadas pelos dois e admitiu que a colega lhe fez sexo oral. Segundo ele, os dois combinavam um ponto de encontro e seguiam, em seus carros da polícia, até zonas remotas da cidade.

Após essa descoberta, os dois agentes foram alvo de um processo disciplinar por má-conduta profissional, no qual foram considerados culpados e expulsos da coorporação. Zoe é mãe solteira de uma criança, enquanto Perry era casado com outra agente da polícia.

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Rafael Andrade 3:38 PM Oct 09, 2020
Esse mundo está muito chato, como dizia o Mr Catra um basquete e um copo de água não se nega a ngm. rsrsrsrs
12
Denunciar

Fora Bolsonaro 5:01 PM Sep 30, 2020
E por que o Queiroz depositou 89 mil na conta da Micheque?
169
Denunciar

LEIA MAIS
Ataque mortal
Infratores
Sortudo
Amor ao ofício
Nove não é demais!
Veja fotos!
Índia
Inocência
É comida?
Alvo errado