Nem toda nudez será castigada

Quer ganhar R$ 14 mil? Casal de naturistas publica anúncio de trabalho incomum

Único atributo exigido para realizar a função é aparecer pelado na casa do casal; saiba como se candidatar

Ter, 01/09/20 - 14h36
Nem toda nudez será castigada
audima

Um casal de naturistas contactou uma empresa de transportes do Reino Unido para promover um anúncio no mínimo incomum para receber ajuda durante sua mudança de casa. Eles oferecem 2 mil libras esterlinas (cerca de R$ 14,3 mil) para quem os ajudar a fazer o serviço nu.

Sim, você não leu errado. Segundo o anúncio, o casal irá se mudar no início de setembro para uma casa maior e procura um profissional que ajude nas mudanças, mas sem roupa. 

Em seu site, a empresa publicou o anúncio da vaga, já que, aparentemente, nenhum funcionário toparia fazê-la.

"Na semana passada, recebemos um pedido de um casal naturista com um pedido extremamente original, relacionado às suas ideologias e tradições (temos certeza de que você pode ver onde isso vai dar). O casal declarou que estava disposto a pagar £ 2.000 por um profissional de transporte disposto a concluir o trabalho nu - a data proposta para a mudança é meados de setembro", publicou a Shift.

No mesmo anúncio, a empresa destaca que ter experiência na mudança de móveis não é um dos atributos procurados pelo casal em questão.

"Gostaríamos de enfatizar que ser um transportador experiente não é um pré-requisito para este trabalho específico e, desde que as pessoas tenham acesso a uma grande van e sejam capazes de levantar móveis pesados, recomendamos que se inscrevam", completa a empresa.

Se você se acha apto para realizar o serviço, pode enviar seu currículo (não sabemos o que mais) clicando aqui.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
'Inteligência artificial'
Ataque mortal
Infratores
Sortudo
Amor ao ofício
Nove não é demais!
Veja fotos!
Índia
Inocência
É comida?