Assanhados

Seis idosos são presos após fazerem sexo grupal em parque

Um deles já tinha sido preso por andar nu em via pública

Qui, 22/08/19 - 13h34
Caso aconteceu na Área de Conservação Grace Richardson, em Connecticut

Um grupo composto por seis idosos, todos acima de 60 anos, foi preso em Conncecticut, nos Estados Unidos, após a polícia local receber diversas queixas sobre pessoas que estariam praticando “atividades sexuais e lascivas” em um parque da cidade.

Segundo o jornal 'USA Today', a polícia investigou o fato e ficou de prontidão para observar se tais atos realmente ocorriam na área de conservação Grace Richardson, o que não demoraram para confirarm.

Assim, prenderam Daniel Dobbins, 67; Otto D. Williams, 62; Charles L. Ardito, 75; John Linartz, 62; Richard Butler, 82; e Joyce Butler, 85. Eles foram presos em violação das acusações de paz e libertados com a promessa de comparecer em tribunal. Dobbins, por sinal, já havia sido preso pela prática após andar nu em outro parque.

Ainda de acordo com os oficias, o parque era divulgado nas redes sociais como uma área para as pessoas se encontrarem e fazerem sexo.

 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Estados Unidos
Vingança
Cerimônia
China
Mutação
Impressionante
Sucesso
Tráfico humano
Escócia
Final feliz