Assanhados

Seis idosos são presos após fazerem sexo grupal em parque

Um deles já tinha sido preso por andar nu em via pública

Qui, 22/08/19 - 13h34
Caso aconteceu na Área de Conservação Grace Richardson, em Connecticut
audima

Um grupo composto por seis idosos, todos acima de 60 anos, foi preso em Conncecticut, nos Estados Unidos, após a polícia local receber diversas queixas sobre pessoas que estariam praticando “atividades sexuais e lascivas” em um parque da cidade.

Segundo o jornal 'USA Today', a polícia investigou o fato e ficou de prontidão para observar se tais atos realmente ocorriam na área de conservação Grace Richardson, o que não demoraram para confirarm.

Assim, prenderam Daniel Dobbins, 67; Otto D. Williams, 62; Charles L. Ardito, 75; John Linartz, 62; Richard Butler, 82; e Joyce Butler, 85. Eles foram presos em violação das acusações de paz e libertados com a promessa de comparecer em tribunal. Dobbins, por sinal, já havia sido preso pela prática após andar nu em outro parque.

Ainda de acordo com os oficias, o parque era divulgado nas redes sociais como uma área para as pessoas se encontrarem e fazerem sexo.

 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
No ato
Ataque
Acidente
Obra "pornográfica"
Máscara incomum
Fogo no corpo
Ataque surpresa
Visitante inusitado
Crime
Nem toda nudez será castigada