A empresária mineira Sabrina Nunes tem oferecido um curso online gratuito para ensinar empreendedores a potencializarem suas vendas.

No “Intensivão do e-commerce”, ela ensinou o passo a passo do varejo online e deu dicas para a jornada empreendedora.

Sabrina é fundadora da Francisca Joias, e-commerce de joias, e tem uma trajetória de luta: foi mãe aos 18 anos, trabalhou como cortadora de cana para sustentar sua filha e começou a empreender com apenas R$ 50.

No próximo dia 16, às 19h19, Sabrina dará uma aula online e gratuita sobre vendas pelo WhatsApp com inscrições pelo https://www.sabrinanunes.com/wmv-inscricao-versao1/

A Francisca Joias registrou um crescimento de 18% em 2021 e projeta um crescimento de 21% no faturamento para 2022.

São vendidas 500 peças por dia, em média.

"A pandemia afetou o mundo, não tem como sermos os mesmos depois de tudo o que ainda estamos vivendo. Os hábitos de compra mudaram muito. Em um primeiro momento as pessoas retraíram as compras e em um segundo momento elas começaram a comprar porque queriam retomar o hábito que tinham antes”, diz Sabrina Nunes.