Siga-nos nas redes sociais:
Superação

Menina de 7 anos perde tênis em largada e mesmo assim ganha a prova; veja vídeo

Quem vê a imagem que abre esta matéria não acredita que Lay Lay perdeu segundos preciosos logo na largada; veja a reação impressionante

Seg, 16/05/22 - 13h11
Você acreditaria que esta menina que ganha a corrida perdeu os sapatos no momento da largada? Veja o vídeo lá embaixo | Foto: Reprodução

Uma bela história de superação e persistência vem de uma menina de 7 anos chamada Lay Lay. Em uma prova de corrida de 200m realizada em uma tradicional escola norte-americana, a garotinha perde os sapatos, mas não desiste, os calça e vence a prova.

O vídeo é realmente impressionante! Veja abaixo

O drama de Lay Lay começa logo na largada. Ela perdeu as sapatilhas e vê todas as suas oponentes dispararem em sua frente. Ela perde segundos preciosos para uma prova curta, como de 200 metros, mas não desiste.

A garotinha volta, calça os sapatos novamente e começa uma prova de recuperação digna de filme. Impulsionada pelos gritos de seus familiares de "Vai Lay Lay", a menina vence a prova com folga.

O vídeo é de uma semana atrás, mas viralizou nos Estados Unidos nesta segunda-feira, fazendo com que Lay Lay ganhasse seus minutos de fama nas redes sociais.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.