Alô, nação azul! A principal competição e desafio do Cruzeiro começa no próximo sábado. Todo adversário merece respeito. Acompanhei pela TV três jogos do Botafogo, de São Paulo, nas duas últimas semanas, e confesso que não vi nada de assustador. Na minha opinião, um time limitado e bem inferior tecnicamente ao Cruzeiro.
Não quero dizer com isso que a fatura já esteja liquidada, pois jogo tem que ser disputado, mas é só para dizer que o time celeste não irá encontrar nada diferente dos adversários recentes que teve no Mineiro, com exceção de América, do rival Atlético e da boa equipe do Tombense. Não vejo nada temeroso em relação ao time paulista.
O tricolor de Ribeirão Preto merece muito mais respeito pela sua história construída na década de 70 do que pela realidade do time atual. Mas não vai aqui nenhum desrespeito, pois é apenas uma opinião daquilo que vi nos jogos pela televisão. Que o Cruzeiro não contrarie a minha opinião. Desde já, as minhas desculpas ao Botafogo, do saudoso Sócrates, mas os tempos de hoje são outros