Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Coluna Artur Moraes

O planejamento depende muito da chegada do novo técnico

Publicado em: Qua, 27/01/21 - 03h00

Alô, nação azul! Que a diretoria trabalhe rápido no nome do novo treinador. Um planejamento depende muito de quem comanda o time em campo, afinal de contas é o técnico quem avalia as necessidades e escolha de jogadores na montagem de um elenco.

De nada adianta elaborar um projeto e querer inserir nele o treinador depois. É importante que esse nome chegue e, junto com a diretoria, coloque em prática as ideias e necessidades. Indiferentemente ao nome escolhido, o que não muda são os objetivos. Tem que dar prioridade à contratação do substituto de Felipão.

Sexta-feira acontece a rodada final da Série B. Depois disso, um período de liberação dos atletas e, na volta, um espaço talvez menor do que três semanas para início da preparação para o estadual, e, nesse intervalo, o trabalho visando a quem fica, quem sai e a busca por reforços. São tarefas que tomam tempo.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.