Alô, nação azul! Ouvimos na rádio Super 91,7 FM mais uma opinião importante dentro do noticiário do Cruzeiro. No programa Super FC - 1ª Edição dessa terça-feira (5), com participação de toda a equipe, o nosso entrevistado foi o consagrado e ídolo da música nacional Samuel Rosa, vocalista da banda Skank. Ele é um verdadeiro embaixador do Cruzeiro e entende de futebol como poucos, pois, quando pôde, sempre vai aos jogos e divulga o clube por todos os cantos por onde vai com os seus shows.
Um torcedor de arquibancada mesmo e apaixonado pelo time. Samuel Rosa soltou o verbo para o momento que vive a instituição e os danos causados no ano passado com o rebaixamento, apontando duas coisas que o Cruzeiro precisa com urgência: elenco e presidente. Quanto à presidência, dia 21 haverá eleição, com todo o conselho votando. Quanto ao elenco, Enderson Moreira segue aguardando os reforços que pediu à diretoria.
Como todo cruzeirense, Samuel também está preocupado quanto ao futuro do clube e entende que o time precisa se fortalecer para poder subir este ano ainda. Gostei da entrevista e das posições firmes e objetivas daquele que é um autêntico e ilustre cruzeirense. Samuel Skank tem meu respeito e admiração.