Cerveja e Cultura

O Cerveja é Cultura é escrito pela jornalista Renata Abritta

Pra colecionar!

Cervejaria de Minas homenageia folclore brasileiro em coleção de latas

Publicado em: Seg, 31/08/20 - 22h05

Lendas, danças, canções, seres surreais... O riquíssimo folclore brasileiro vai colorir as novas latas da Cervejaria Artéza com personagens da nossa cultura popular. Os dois primeiros rótulos da coleção são a Boiúna e o Lobisomem. 

 

A primeira, que remete à cobra gigantesca que habita as profundezas dos rios ou dos lagos, é uma Juicy IPA com sabor e aroma que remetem a frutas cítricas tropicais. 

 

A outra, estampada pela figura do homem que se transforma em algo parecido com um lobo nas noites de lua cheia, é uma clássica e refrescante Pilsen super indicada para o calor dos dias de hoje. 

 

Os lançamentos já estão disponíveis em latas de 473 ml nas plataformas de vendas. A programação de lançamentos segue nos próximos meses com os personagens Iara (Hop Lager), Curupira  (Belgian Pale Ale), Saci-Pererê (Dry Stout), e a Cuca (GoiAPA).

Serviço: https://cervejaarteza.com.br/loja

Cervejaria Artéza

Endereço: Rua Cuiabá, 302 - Bairro Prado - BH

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Turismo
Novidade
Crescimento
Reinauguração
Festa alemã
Cheers
Destilado
Cervecon
FICC em Casa
Pra colecionar!