Cerveja e Cultura

O Cerveja é Cultura é escrito pela jornalista Renata Abritta

Reinauguração

Choperia Pinguim BH reabre no dia 29 de outubro

Publicado em: Ter, 19/10/21 - 20h43

Depois de quase dois anos fechado por causa do isolamento social imposto pela Covid-19, o Pinguim Belo Horizonte (@pinguimbelohorizonte) reabre suas portas ao público, a partir do dia 29 de outubro.

Seguindo todas as recomendações sanitárias, o restaurante realizará um evento de reinauguração, na mesma data, de 20 horas, aberto aos clientes para marcar a retomada das atividades.

São oito tipos do chope tradicional da casa: Claro, Escuro, Direto (creme do chope Claro), Fantástico (creme do chope Claro com creme do chope Escuro), Ferrugem (chope Claro com gotas do chope Escuro), Pingado (chope Claro com chope Escuro), Sexual (creme do chope Escuro) e Shortinho (três dedos do chope Claro com creme do chope Claro).

O convite no valor de R$ 64,90 por pessoa dará direito ao buffet servido no local, até 23h30. Pratos à lá carte do cardápio e bebidas serão cobrados separadamente. É necessário fazer reserva antecipadamente para evitar aglomeração.

O Restaurante e Choperia Pinguim está localizado na Rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion. Informações e reservas pelo telefone: (31) 3282-2007.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Turismo
Novidade
Crescimento
Reinauguração
Festa alemã
Cheers
Destilado
Cervecon
FICC em Casa
Pra colecionar!