Cerveja e Cultura

O Cerveja é Cultura é escrito pela jornalista Renata Abritta

Cervecon

Congresso Brasileiro de Ciência e Mercado Cervejeiro começa nesta segunda (21)

Publicado em: Seg, 21/09/20 - 17h21
Um centro de convenções virtual foi criado com sala de credenciamento, auditórios e estandes para os expositores interagirem com o público | Foto: Divulgação

O Congresso Brasileiro de Ciência e Mercado Cervejeiro (@Cervecon) - que seria realizado em BH neste ano - será totalmente virtual, de acordo com a necessidade do momento. Um centro de convenções virtual foi criado com sala de credenciamento, auditórios e estandes para os expositores interagirem com o público.

 

De acordo com Ronaldo Rossi, coordenador da programação, o evento será uma imersão no mundo das cervejas com objetivo de desenvolver o conhecimento dos participantes. 

 

“A partir desse propósito, a grade foi montada buscando as principais referências do mercado e o resultado é uma programação relevante com nomes de peso do setor. Tivemos ainda o cuidado de buscar palestrantes dos quatro cantos do país e também convidados internacionais. Desde profissionais envolvidos na produção até docentes foram envolvidos nos painéis para que cada um possa compartilhar seu know-how e experiências. No final, o fortalecimento do mercado e o fomento do relacionamento de todo público que se interessa no tema é o norte do Cervecon 2020”, afirma Rossi.

 

O congresso começa nesta segunda-feira, dia 21 às 18h, com a palestra Controle de qualidade na produção de cervejas, ministrada por Luciana Brandão. E a programação se encerra dia 25 às 21h, com a palestra O Futuro do Mercado Cervejeiro. São em média quatro nomes nacionais e internacionais por dia. Confira a programação completa AQUI.

 

Todos os inscritos no Congresso Cervecon este ano receberão 6 meses de assinatura da Revista da Cerveja. Os valores variam de R$ 69,00 a R$ 99,00 com várias formas de pagamento. Para se inscrever é só acessar: https://app.virtualieventos.com.br/3cervecon/inscricao.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.