Chuteiras e Gravatas

BMG assina com o Barcelona e vira parceiro do clube na América Latina
Publicado em: Qui, 01/08/19 - 11h41
Messi é uma das referências do clube catalão

Barcelona e BMG assinaram, na última terça-feira, uma parceria institucional que faz do banco mineiro representante da marca do clube em toda a América Latina. A instituição financeira, presidida por Ricardo Guimarães, ex-presidente do Atlético, vai ajudar a equipe catalã a difundir sua filosofia e projetos que ajudarão a cativar mais torcedores latinos.

No mês passado, o colunista Lauro Jardim, de O Globo, publicou a informação que o Barcelona pretende excursionar pelo Brasil em 2022, durante a parada para a Copa do Mundo, no fim do ano.

O contrato com o BMG será de três anos e compreende também o lançamento de produtos financeiros e de crédito, além de promoções exclusivas para clientes e torcedores.

O Banco BMG patrocina atualmente Atlético, Corinthians e Vasco. Na última segunda-feira, o Barcelona anunciou a contratação do jovem zagueiro brasileiro Igor Gomes, do Coimbra, clube do BMG, que fica em Contagem, e vai disputar a Primeira Divisão do Mineiro no ano que vem.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Dúvida cruel
Chuteiras e gravatas
Mais um evento internacional
Hospitalidade
Tecnologia
Entretenimento
Concentração oficial
Fair Play Financeiro e Licenciamento
Fantasy Game