Paulo Campos

Edson Akabane assume direção da operadora Visual
Publicado em: Ter, 18/06/19 - 15h10
Edson Akabane era até então gerente executivo de vendas da Visual

Depois de 55 anos dedicados ao turismo, sendo 33 deles na Visual Turismo, Afonso Louro passa a atuar a partir deste mês como consultor estratégico para a operadora, seguindo os  planos previamente acordados desde a aquisição pela CVC Corp, realizada em novembro de 2017.

“É com satisfação e com o entusiasmo de quem inicia uma nova jornada de vida que agora passo a me dedicar à visão estratégica do negócio, abrindo oportunidades para as novas gerações”, explica o empresário, que fundou a Visual Turismo em 1986.

Com a transição, Edson Akabane - até então gerente executivo de vendas da Visual  - assume a direção da Visual Turismo. Akabane, como é conhecido, lidera as vendas das 11 bases da Visual no Brasil, e acumula mais de dez anos de experiência no setor.

 A expertise da Visual Turismo no atendimento aos agentes de viagens e a fidelização dos clientes ao longo dos anos, conforme menciona Edson Akabane, está entre as fortalezas de sucesso de mais de três décadas de atuação da companhia.

“Na prática, nada muda: sempre estamos e continuaremos estando em campo no atendimento aos agentes de viagens, afinal essa é a nossa essência e esse é o legado que o Afonso construiu na Visual em todo esse período, que segue sendo vivenciada no nosso cotidiano”, diz Akabane.

Entre os planos estratégicos da Visual para 2019 está a consolidação do seu novo sistema de vendas, lançado em abril deste ano. O novo sistema também é mais completo, podendo o agente de viagens incluir na venda, ao cliente final, mais produtos e serviços complementares às viagens, tais como seguro, passeios e aluguel de carro, entre outros.

Em mais de três décadas de atuação, a Visual Turismo já embarcou mais de 4 milhões de clientes para mais de mil roteiros nacionais e internacionais que constam em seu portfólio. Com sede em São Paulo, a operadora possui mais 11 filiais pelo país  - a de Minas Gerais é comandada por Hugo Lagares, ex-MMT Gapnet.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Nova jornada
Hotelaria
Encontro
Feira