Paulo Campos

Evento

WTM é adiada para abril de 2021

Publicado em: Ter, 25/08/20 - 17h48
Luciana Leite, diretora da WTM Latin America: "Queremos ser o evento da retomada" | Foto: WTM Latin America/Divulgação

A WTM Latin America cancelou a edição da WTM Latin America, uma das maiores feiras de turismo da América Latina. O evento, que aconteceria de 31 de março a 2 de abril, foi remarcado para 20 a 22 de outubro. No entanto, por conta da pandemia de coronavírus, foi adiado para 6 a 8 de abril de 2021. "Queremos ser o evento da retomada", afirma Luciana Leite, diretora da WTM Brasil.

O comunicado foi feito na semana passada em uma entrevista coletiva online, do qual participaram Bianca Pizzolito, gerente comercial,  Thaís Del Ben, gerente de marketing, ambas do evento da América Latina, e Natalia Hartmann, gerente de PR da WTM London. "A escolha de abril é por conta de lançamento de pacotes de nossos parceiros", explicou Luciana, descartando um evento virtual.
 
A Reed Travel Exhibitions, organizadora da WTM, está preparando um evento virtual em novembro, reunindo as quatro marcas do portfólio – WTM Latin America, WTM Africa e ATM e  WTM London – em uma plataforma para promover interações entre expositores e visitantes. "Não tinha sentido fazer um evento em outubro se já está acontecendo um global em novembro", enfatiza Luciana.

Para a edição de 2021, Luciana Leite esclareceu que "estamos seguindo todos os protocolos de segurança". A organização da feira no Brasil pretende apresentar ao governo paulista um projeto com todos os protocolos sanitários, inclusive com a limitação no número de visitantes. Para a data de outubro, segundo a executiva, apenas 3% dos expositores tinham desistido de participar da feira.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.