Raimundo Couto

Casa Fiat de Cultura promove coquetel para celebrar nova mostra; veja fotos
Publicado em: Ter, 20/08/19 - 15h10

A Casa Fiat de Cultura promoveu, na noite da última segunda-feira (19), um coquetel de boas-vindas para celebrar o início da exposição "Beleza em Movimento: Ícones do Design Italiano”. 

Com a curadoria de Peter Fassbender, diretor do Design Center da Fiat-Chrysler Automóveis (FCA), e colaboração da arquiteta e historiadora italiana Maddalena D’Alfonso, a exposição aborda os contextos cultural e social da Itália no século XX, traçando diálogos entre arte e design.

O evento foi prestigiado pelo prefeito de Betim, Vittorio Medioli, e sua mulher Laura Medioli, presidente da Sempre Editora, além de outras autoridades como o cônsul da Itália em BH, Dario Savarese, o embaixador italiano no Brasil, Antonio Bernardini e o presidente da Cemig, Cledorvino Belini, ex-presidente da FCA na América Latina e também da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). 

SERVIÇO

O quê: Exposição “Beleza em Movimento – Ícones do Design Italiano na Casa Fiat de Cultura”
Quando: de 13 de agosto a 3 de novembro de 2019
Horário: Terça a sexta-feira, das 10h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h. Entrada gratuita.
Onde: Casa Fiat de Cultura, no Circuito Liberdade; na praça da Liberdade, 10, ao lado do Palácio.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Beleza em Movimento
Educação
Nas redes
Intercâmbio