Raimundo Couto

Foi dada a largada!
Publicado em: Sex, 26/04/19 - 03h00

No último sábado, dia 20 de abril, no kartódromo RBC, Racing, em Vespasiano, que possui uma pista homologada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e recebe competições oficiais mensalmente, foi realizada a primeira etapa da Copa Bamaq de Kart, que será disputada em sete etapas, em conjunto com o campeonato mineiro da modalidade. 

Primeiro vencedor 
O evento foi idealizado a fim de proporcionar aos clientes Porsche e Mercedes-Benz uma experiência de automobilismo a um custo acessível subsidiado pela organização. Cada piloto tem a sua disposição um kart zero quilômetro e exclusivo.

Na primeira prova, o piloto Marco Túlio sagrou-se campeão, seguido de Rodrigo Mercadante e Eduardo Dias, respectivamente segundo e terceiro colocados. 

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Esteves 4:43 PM Jun 29, 2019
Kart é muito legal. Na Formula 1 Começaram estudar uma forma de tornar o Campeonato mais Competitivo já pro ano que vem. Na minha Opinião deveria ter sempre corridas em Interlagos ao invés de passar ter Formula 1 no Rio de Janeiro.
1
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Educação
Nas redes
Intercâmbio