RICARDO SAPIA

Eu não acredito

A honra e a honestidade de um homem são indissolúveis

Por Da Redação
Publicado em 07 de junho de 2019 | 03:00
 
 

O exemplo vem de cima, assim cresci, ouvindo todos os dias dos meus pais, que a honra e a honestidade de um homem são indissolúveis. Pois bem, nesta quinta-feira apresentei os programas da rádio Super direto da Expominas, aonde acontece a Expocachaça, um evento que atrai produtores do Brasil todo, inclusive do Amapá.

Por que citei o Estado dos criadores de búfalos? Por que de lá saiu o mais novo búfalo da política brasileira. Como faço todos os dias, chamo o "ministro" da rádio Super em Brasília, Lucas Ragazzi, que brilhantemente traz as notícias e as mazelas da capital federal.

De repente me vem a notícia de que Davi Alcolumbre, hoje presidente do Senado e representante do Amapá, pagou com o nosso dinheiro (sim, o dinheiro é nosso, dos impostos que pagamos!), R$ 1 milhão a um hotel em Macapá.

A conta é simples: uma diária nesse hotel, que fica em uma área pobre da capital amapense, custa R$ 140, o que daria para viver quase 20 anos nessa hospedaria. Resta saber se os excelentíssimo senador vai ser processado e irá repor esse dinheiro a quem de direito. Eu não acredito.