Como dizia Reinaldo, quando a fase está ruim para o centroavante, pode acontecer de tudo que a bola não entra. Essa máxima costuma perseguir atacantes de tempos em tempos, mesmo aqueles grandes goleadores. Ricardo Oliveira que o diga. O camisa 9 do Atlético está vivendo esse inferno astral na temporada, o que custou a ele a titularidade no time do técnico Rodrigo Santana.
Após perder a posição para o garoto Alerrandro, que teve aquele gás no início, mas agora também já vem amargando más atuações, o veterano voltou a ser titular no confronto com o Botafogo, no meio da semana, pela Copa Sul-Americana. O Galo venceu por 1 a 0 o jogo de ida das oitavas de final, mas uma grande lembrança que fica daquele duelo no Engenhão é a falta de sorte de Ricardo Oliveira.
Certamente, trata-se de um grande jogador, porém, depois de perder dois gols de forma inacreditável, ele acabou sendo substituído. Oliveira, sempre muito ponderado, falou que esta é a pior fase de sua carreira em termos de gols. Mas eu tenho certeza de que ele vai dar a volta por cima. Um abraço!