O Atlético voltou a apresentar um futebol bem fraco longe de seus domínios neste Campeonato Brasileiro. Ontem, mais uma vez, a equipe foi completamente ineficiente diante do São Paulo, no Morumbi, e mereceu a derrota que sofreu na capital paulista.
Os setores da equipe não funcionaram. A defesa, muito lenta, sofreu com o ataque do tricolor. O atacante, tanto quando tinha Di Santo no comando quanto Ricardo Oliveira, foi pouco municiado, e os dois camisas 9 atleticanos pouco participaram do jogo. O meio-campo também foi mal e, desta vez, Réver teve uma atuação abaixo do seu nível nas últimas partidas. O capitão atleticano tem muita técnica e pode ser aproveitado como volante, mas ontem o sistema não funcionou.
O Atlético também sentiu a falta de um jogador mais criativo no meio-campo. Cazares é irregular, mas quando joga traz muita qualidade, mesmo que participe pouco da partida. O equatoriano tem muita habilidade, é um bom cobrador de faltas e costuma sempre deixar um atacante na cara do gol quando está em campo. Sem ele, o Atlético é uma equipe ainda menos criativa. É preciso melhorar bastante. Um abraço!