Roberto Abras

Galo não deixou negociação de Tchê Tchê virar novela

Tchê Tchê é um bom jogador e chega para realmente brigar pela posição no setor, e eu me arrisco a dizer que ele vem com moral para já assumir logo a titularidade

Por Roberto Abras
Publicado em 07 de abril de 2021 | 14:45
 
 

O volante Tchê Tchê chegou ontem, foi anunciado e já está registrado no boletim da CBF, ganhando assim condições de jogo no Atlético. Interessante que se trata de uma transação que não virou novela, foi se desenrolando naturalmente, e então Galo e São Paulo chegaram a um acordo para a vinda do meio-campista por empréstimo, claro, com a opção de compra definida em contrato. Tchê Tchê é um bom jogador e chega para realmente brigar pela posição no setor, e eu me arrisco a dizer que ele vem com moral para já assumir logo a titularidade.

Mesmo com o elenco  do Galo oferecendo  várias opções para o técnico Cuca, essa contratação foi definida para dar um equilíbrio, principalmente na marcação. Foi o próprio treinador o responsável por fazer a indicação do meio-campista para a diretoria atleticana.

Enfim, é um reforço importante. Poderia até estrear hoje na partida contra o Pouso Alegre, mas eu acredito que Cuca deve colocar o atleta em campo  pela primeira vez no clássico de domingo contra o Cruzeiro. Um abraço!