Roberto Abras

Lucas Hernández desembarcou em Belo Horizonte
Publicado em: Qua, 05/06/19 - 03h00

O primeiro reforço da era Rui Costa já está na área. O lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández desembarcou ontem em Belo Horizonte e está passando pela tradicional bateria de exames médicos. Se estiver tudo bem assina com o clube e deve ser apresentado nos próximos dias. Confesso que não acompanhei tão de perto a carreira do jogador que estava no Peñarol, mas pelos jogos que vi deu para perceber que é um lateral que gosta de chegar ao ataque. Tem qualidade e vem para disputar posição com Fábio Santos, jogador que em algumas partidas vem deixando a desejar. Tomara que a diretoria consiga acertar o quanto antes com outros reforços para o time ganhar corpo porque o Brasileiro não espera. Um abraço!

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Isidoro Humberto 3:25 PM Jun 05, 2019
Uai... O Roberto cobre o Cruzeiro agora??? Porque ele está dando essa noticia que o camarada desembarca para assinar com o Cruzeiro???
0
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS