Roberto Abras

O Atlético tem que atacar o Flamengo no Maracanã, mas precisa de um equilíbrio

Publicado em: Sáb, 08/08/20 - 03h06
audima

Nesta semana, o lateral-esquerdo Guilherme Arana disse que o Atlético tem que atacar o Flamengo para buscar uma vitória na estreia do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Sim, tem mesmo. Mas é preciso buscar o equilíbrio dentro de campo. Se o time de Sampaoli sair sem tomar cuidado com sua defesa, poderá se expor, e o rubro-negro não costuma perdoar erros de seus adversários.

No ano passado, o Santos, dirigido pelo mesmo Sampaoli, ia bem no ataque, mas pecava na defesa, o que o impossibilitou de uma campanha ainda melhor do que conseguiu. É certo também que o Atlético deste ano se mostra uma equipe mais coesa desde a volta do futebol após a parada por causa da pandemia do novo coronavírus.

No período de paralisação, Sampaoli teve tempo de treinar seus jogadores e montar uma equipe capaz de enfrentar adversários de peso. Tomara que o ataque e a defesa atleticanos funcionem bem e que o Galo comece com o pé direito rumo ao título do Brasileirão. Acredito em uma vitória do Galo. Um abraço!

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Roberto Abras
Roberto Abras
Roberto Abras
Roberto Abras
Roberto Abras
Roberto Abras
Roberto Abras
Roberto Abras
Roberto Abras
Roberto Abras