Serginho do Vôlei

Não foi trabalho, foi diversão com responsabilidade

Publicado em: Sáb, 08/08/20 - 03h00
audima

Caros leitores, a partir de hoje estou me desligando temporariamente da nossa coluna no jornal. Não foi trabalho, foi diversão com responsabilidade. Coloquei paixão e profissionalismo e creio que deu certo.
Falamos de presente, passado e futuro. Vôlei nacional e internacional, categorias de base, estudos versus esporte, bastidores, temas leves e temas sérios.

Foi um período de aprendizado ao longo de quase um ano levando informações que complementassem o que esse timaço de jornalistas dos jornais O Tempo e Super Notícia trazem diariamente com muita qualidade. Os amantes do voleibol podem se orgulhar desse canal de comunicação da modalidade. Não existe jornal que disponibilize mais espaço e visibilidade para o vôlei no Brasil!

É hora de mergulhar de cabeça em mais um desafio, provavelmente o mais difícil da minha vida. Conto com vocês que por muitos anos me apoiaram nas quadras de Belo Horizonte, do mundo e recentemente foram meus leitores.
Deixo o meu agradecimento a todos que apostaram em mim nessa função e às pessoas que trabalharam nos bastidores para fazer com que a coluna chegasse até a nossa casa impressa no jornal ou disponível no seu computador, tablet e celular. 

Um grande abraço do Serginho do Vôlei! Até logo.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Serginho do Vôlei
Serginho do Vôlei
Serginho do Vôlei
Serginho do Vôlei
Serginho do Vôlei
Serginho do Vôlei
Serginho do Vôlei
Serginho do vôlei
Serginho do Vôlei
Serginho do Võlei