Ao ataque

Anitta diz que ameaça de Bolsonaro a jornalista é 'prova de ignorância mental'

Cantora, que afirma nunca ter brigado na vida, também publicou pergunta sobre os depósitos a Michelle Bolsonaro

Por Da Redação
Publicado em 24 de agosto de 2020 | 10:34
 
 
A live da cantora Anitta é um dos destaques da programação deste sábado (23) Foto: @anitta/Reprodução

A cantora Anitta criticou o presidente Jair Bolsonaro por fazer ameaças a um jornalista do jornal "O Globo" no domingo e afirmou que isso é "prova de ignorância mental". 

"Eu nunca briguei na vida acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria", disse Anitta.

Em uma série de postagens, Anitta, continou falando sobre o caso, ironizando a situação.

"Presidente como vamos resolver o problema de saúde? “A meto a porrada” (geral curado). E a educação vamos melhorar como? “Ah se não estudar meto a porrada” (geral formado). Presidente e a economia? “Ah mete a porrada em geral” (geral rico). Top, hein, galera... top", disse Anitta.

No próprio domingo ela já havia se colocado contra o presidente ao repetir a pergunta que o jornalista fez e que motivou as ameaças: "Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?", questionou Anitta, marcando a publicação com a hashtag "Porradanãonoscala".