Coronavírus

Câmara de BH tem mais um vereador com Covid-19; número chega a cinco

Irlan Melo divulgou nesta terça-feira o resultado do teste

Ter, 24/03/20 - 18h33

A Câmara Municipal de Belo Horizonte tem mais um vereador infectado com o coronavírus. O quinto parlamentar a contrair a doença é Irlan Melo (PL), que confirmou nesta terça-feira (24) o resultado do exame.

"Tem uma semana que estou em isolamento social, tem uma semana que comecei a sentir os sintomas e fiz o exame. Hoje o resultado infelizmente foi positivo, mas por outro lado eu estou neste momento assintomático, tranquilo, com a minha família isolada, estou longe dos meus pais, que são idosos, e vou permanecer assim por pelo menos sete dias", disse o parlamentar pelas redes sociais.

Além de Irlan Melo, Gabriel Azevedo (sem partido), Dr. Nilton (PROS), Bella Gonçalves (PSOL) e a presidente Nely Aquino (Podemos) já testaram positivo para a Covid-19. O vereador Jair Di Gregório (sem partido) continua internado em um hospital da capital com sintomas da doença, mas ainda não teve o exame divulgado.

A Câmara de Belo Horizonte informou nesta terça-feira que na próxima semana, no dia 30, deve retomar as atividades legislativas. As portas da Casa estão fechadas desde o último dia 17.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.