O presidente nacional do Partido Novo, João Amoedo, publicou em seu Twitter na noite desta terça-feira (24) que fala do presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido), em seu pronunciamento, é ‘inaceitável”.

João Amoêdo ressaltou que a pandemia do coronavírus é um ‘quadro muito grave e incerto pela frente”, e que Bolsonaro deveria apresentar um plano de enfrentamento ao vírus, demostrando ‘equilíbrio e bom senso’. Caso contrário, ele pede que o presidente renuncie ao cargo.

Leia na integra a fala de João Amoêdo: ‘O pronunciamento do presidente é inaceitável. Temos um quadro muito grave e incerto pela frente. Ele deveria vir a publico amanhã, apresentar um plano, mostrar a gravidade da situação, demostrar equilíbrio e bom senso. Ou renunciar ao cargo’.

O pronunciamento do presidente é inaceitável. Temos um quadro muito grave e incerto pela frente. Ele deveria vir a publico amanhã, apresentar um plano, mostrar a gravidade da situação, demostrar equilíbrio e bom senso. Ou renunciar ao cargo.

— João Amoêdo (@joaoamoedonovo) March 25, 2020