Amor

Lula diz estar apaixonado e quer se casar ao deixar prisão

Pretendente é de São Paulo e já se relacionava com Lula antes de ele ser preso, segundo coluna

Por Da redação
Publicado em 19 de maio de 2019 | 09:01
 
 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 73, preso em Curitiba, está apaixonado. E seu primeiro projeto ao deixar o confinamento é se casar com a amada. A revelação foi feita ao economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, que o visitou na capital do Paraná na última quinta-feira (16) e escreveu o relato do encontro em seu perfil no Facebook.

Tão logo a publicação foi ao ar, começaram as apurações sobre a pretendente de Lula. Até onde se sabe, a namorada do ex-presidente é de São Paulo, tem em torno de 40 anos e já se relacionava com ele antes mesmo de ser preso, segundo contou o colunista Guilherme Amado, da revista Época.

A possível futura mulher do ex-presidente ainda tem o visitado com frequência na sede da Polícia Federal em Curitiba. 

O petista esteve casado com Marisa Letícia por 43 anos, até a morte dela em 2017 em decorrência de um AVC. Deste então, o ex-mandatário do país não assumiu nenhum romance publicamente.

Ótima forma física

Em seu relato, Bresser-Pereira comenta ainda que Lula está em  "ótima forma física e psíquica". De acordo com o economista, Lula está preocupado "com a defesa da soberania - com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí".

Pereira diz também que Lula tem projeto de "negociar um grande acordo nacional em defesa dos trabalhadores e das empresa" e que é contra intervenções na Venezuela, apesar de "reconhecer os erros de Maduro e do próprio Chávez".

Atualizada às 9h37