Trocas

Dois mineiros deixam cargos de liderança de partidos na Câmara Federal

Com essas mudanças, o Estado volta a ter apenas dois líderes partidários no Legislativo

Ter, 01/12/20 - 15h19
audima

Dois mineiros que assumiram, no início do ano, lideranças partidárias na Câmara dos Deputados devem deixar os cargos. Com o início de mais um ano no Legislativo, Zé Silva, que responde pelo Solidariedade, e Diego Andrade, que representa o PSD, vão ser substituídos por outros membros das legendas no Congresso. 

O comunicado oficial deve ser feito nos próximos dias, mas internamente o martelo já foi batido. Ainda não há confirmação se outro parlamentar eleito por Minas Gerais vai ocupar alguma liderança de agremiação na Casa. Diego Andrade, no entanto, permanece no comando da bancada mineira. 

Com essas mudanças, o Estado volta a ter apenas dois líderes partidários na Câmara: Fred Costa, no comando do Patriota, e Luis Tibé, que é responsável pelo Avante. Os dois estão nos postos desde o início da Legislatura, em fevereiro de 2019, e os deputados federais rechaçaram a rotatividade.

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Fora Bolsonaro 3:31 PM Dec 01, 2020
Zé quem, Diego quem?
0
Denunciar

LEIA MAIS
Licitação
Em 2021
Previsão
Câmara
Covid-19
Na mira
Edital
Racismo é crime
Legislativo
Câmara